segunda-feira, 27 de junho de 2016

Esmalte Preto Crystal - Avon

Oi, gurias, tudo bem com vocês?
Hoje comento minha experiência com o esmalte Preto Crystal, da Avon, que tem um efeito comumente chamado de "glitter sand", ou "areia". Isto é, um acabamento "crespinho".


O vidrinho dele é bem diferente dos outros esmaltes da Avon, o que para as viciadinhas em esmaltes como eu é um diferencial e tanto! O pincel é achatado e larguinho, maravilhoso de esmaltar.
Precisei de apenas duas camadas para obter esse efeito.




Não consegui ficar mais do que três dias com esse esmalte, pois o efeito crespinho começou a me incomodar - e isso que o Preto Crystal nem é o esmalte mais grosso que tenho desse tipo. Acho que perdi o costume, pois estou mais habituada a usar esmaltes cremosos ultimamente.

A Avon lançou primeiramente o Preto, o Vermelho e o Rosa Crystal:

Imagem: Divulgação (ignorem a propaganda, pois não consegui outra imagem do catálogo)

Mais recentemente, novas cores foram adicionadas à coleção - Pink, Esmeralda e Roxo. Gostei do Esmeralda, mas acho que não vou investir...

Imagem: Divulgação

Pretendo usar o Preto Crystal novamente em uma unha "filha única".
Vocês curtiram?
Beijos, até o próximo post!