sábado, 8 de dezembro de 2012

Manicure invertida com Conquiste Sempre (Impala)

Os esmaltes holográficos da coleção Celebrate, da Impala, mal chegaram a Pelotas, e eu já fiquei curiosa pra experimentar um deles! O meu escolhido foi o dourado Conquiste Sempre. Fiz uma combinação com o Rosa Colonial.


Pra quem não sabe, o efeito holográfico (ou prismático, como a Impala colocou), reflete as cores do arcoíris nas unhas, conforme a incidência de luz.


Querem ver como ficou essa combinação?! :)



Apesar de o tom de dourado não ser dos mais escandalosos, não estava no clima de usar essa cor em todas as unhas. Então, resolvi estrear a manicure invertida: em uma das mãos, duas unhas de cada cor, com o polegar da cor do anelar e do mindinho; e na outra mão, o inverso. Pra não contrastar muito com o dourado – já que sou estreante nesse tipo de manicure e não sabia se iria gostar –, optei pelo Rosa Colonial, da Colorama.


Usei três camadas do Conquiste Sempre, e duas camadas do Rosa Colonial.

A holografia do esmalte da Impala não é como a de um Hits ou Jade, mas dá pro gasto, pois aparece na luz do sol e, em alguns momentos, também em ambiente fechado. Acho que vai agradar as meninas mais discretas, ou aquelas que não têm nenhum esmalte holográfico e querem começar a usar.


Eu achei o efeito do Conquiste Sempre bem bonito. A surpresa (negativa) ficou pelo perfume desse esmalte (seria um cheiro de tutti-frutti?!?). A Impala não faz referência nenhuma ao fato de o esmalte ser perfumado, o que me desagradou um pouco. Porém, quem gosta desse tipo de esmalte, ou não se importa, vai curtir. Ainda bem que no dia seguinte, o cheiro já estava bem fraquinho, e no terceiro dia, já havia saído.

Quanto à durabilidade, fiquei três dias com o esmalte e não lascou nadinha. Com relação à manicure invertida, vou ser sincera e confessar que não curti muito.

Onde comprar em Pelotas/RS

Os holográficos da Impala estão à venda na farmácia Associadas da Bento (ao lado da padaria Avenida), por R$4,99.

 

Coleção Impala Celebrate

Segundo a Impala, os nomes das cores foram inspirados na celebração do novo ano que se aproxima e em desejos positivos.

 


E vocês, o que acharam, gurias? Irão investir em um holo da Impala?
Beijooo!