terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esmalte Essence - Time for Romance

Fazia tempo que eu sonhava com um esmalte da Essence, e agora em outubro, comprei uns numa ida ao Chuy (Uruguay) \o/ A Essence é uma marca alemã, que produz esmaltes e maquiagens (que também comprei por lá) com preços incríveis, se compararmos com outras marcas gringas.


O Time for Romance é da linha Colour & Go, na qual a tampinha do vidrinho é da cor do esmalte. Fofo, né? :) Nas unhas, então, é muito amor! Fiquei muito feliz com meu Essence... :D usei no feriadão de 15 de novembro :D  

Vamos vê-lo nas unhas?


O Time for Romance é um glitter com fundo vinho rosado, ou seja, não é preciso usar um esmalte por baixo – a não ser que você queira, e neste caso teria que ser um esmalte vinho.


Ele tem dois tipos de glitters: hexagonais e pequenininhos, em rosa claro, o que contrasta com o fundo vinho e deixa ele brilhoso, lindo, lindo... :)


A textura dele é jelly, por isso as duas camadas foram bem espessas pra cobrir bem. Parecia que não ia secar nunca, mas até que foi rapidinho: uma camada de extrabrilho ajudou a secar, e os glitters não ficaram ásperos – nem parecia que estava usando glitter.


A durabilidade é boa; se lembro bem, apenas no quarto dia surgiu uma lasquinha em uma unha.

Procurei um esmalte parecido nacional, principalmente na nova coleção de glitters da Hits, a Glitter’s World, mas não encontrei. Cheguei a pensar numa combinação louca do Pink Pop (Hits) por cima de um esmalte vinho, mas acho que não ficaria parecido.

Onde comprar esmaltes Essence

Na cidade do Chuy uruguaio, no free-shop Saint Honoré, por U$S 2!!! Sim, por 4 reais! Quando fui, não tinha uma variedade muito grande das cores mais bonitas (tipo vermelho, rosa e azul), mas tinha esse glitter vinho, um outro dourado, e mais uns cremosos em tons pastel (comprei dois :D). Mas, tá bom, né? Mais sonho ainda seria se vendesse em Rio Branco (Uruguay também), cidade mais perto daqui de Pelotas. Aqui neste link, dá pra ver toda a linha Colour & Go. O vidrinho vem com 5ml.

Aqui na loja virtual Elements Cosmeticos, tem vários produtos Essence, e aqui nesse link, alguns esmaltes da linha Colour & Go (R$9,99), mas em um vidrinho diferente do meu. Nunca comprei nesta loja, portanto cabe a vocês investigar se ela é confiável hehehe

O que acharam, meninas? Também sonham com um Essence, ou já têm o seu?
Comentem aííí! Agora é só colocar nome e um e-mail qualquer :) mudei o sistema de comentários!
Beijão!!