domingo, 25 de novembro de 2012

As unhas do “Encontro com Elas”

Nesse sábado (24), estive no “Encontro com Elas”, evento que reuniu cinco blogueiras da região de Pelotas/RS para dar dicas de moda e acessórios às clientes da loja Mania de Usar.

Lá rolou também degustação de aperitivos, exposição das fotos do editorial realizado com as blogueiras e sorteio de brindes.

As blogueiras Amanda Garibaldi, Ana Luiza Timm, Graziele Pacheco, Letícia Assunção e Taís Bastos deram show de estilo, e o pessoal que compareceu pra prestigiar também.

Conferi as unhas de algumas das meninas presentes e saí de lá encantada e muuuito inspirada com as várias combinações criativas e ousadas! Reparem também nos acessórios, que lindos!

Vamos ver tudinho? 


A Ana Amélia usou o Risoto de Mandioquinha (Risqué) e o glitter Atenas (Hits). Quero esse glitter pra já!

A Thaís estava com o Cromo (Impala), já no clima das festas de fim de ano.

A Frantieska usou o Jeans (Colorama), e nas “filhas únicas”, um nude que ela acha que é o Nude (Risqué), além de fitinhas adesivas da farmácia Uso Indicado.

A Carol, do blog Esmalte da Semana, fez uma “homa mani” com os esmaltes Chayene 01 (Hits) e Enseada (Realce). ♥ pro anel de jornalista, profissão que a gente compartilha! :)

A Taís estava com o Novo Azul (Risqué) Jeans (Colorama). Ela se achou muito básica, mas eu adorei (amo azuis!).

A Larissa usou o Nude (Colorama) e, nas “filhas únicas”, apostou no Quero Tudo (Impala).

A Jose, proprietária da loja Mania de Usar, não lembrava o nome dos esmaltes (achava que era um esmalte laranja da Guga). Adorei a filha única de oncinha!

E agora, três das blogueiras convidadas do “Encontro com Elas”.

A Amanda estava com o Black (Colorama) nas mãos e, reparem, nos pés também! Acho chique! :)

A Grazy usou o Emoção (Kolt) e o amarelinho Tropical (Big Universo). Muito criativa a francesinha colorida e invertida no anelar, fiquei doida pra fazer também!

A Ana Luiza apostou no superlançamento Preto Gráfico (Colorama) e, nos anelares, o Garota da Capa (Avon).

Curtiram as escolhas das meninas? Eu gostei muito de participar, ver tantas esmaltações lindas e exercitar meu lado jornalista hehehe! Foi ótimo rever algumas meninas e conhecer outras!
E o esmalte que eu estava usando? Aqui! Em um próximo post! :D
Beijos!

Acompanhe o blog no Facebook :)