quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Plum Seduction - Revlon e craquelado roxo Ellen Gold

Lembram do Revlon que mostrei no post anterior, o lindo fúcsia Plum Seduction? Achei uma graça a combinação dele com o craquelado roxo da Ellen Gold.

Usei: 2x Plum Seduction - Revlon
1x CR-18 - Ellen Gold

Update: o craquelado é fosco, por isso, 1x extrabrilho "(roxinho") da Colorama :-)

Vale lembrar que qualquer esmalte craquelado leva só uma camada, ok? Se não, estraga todo o efeito ;) Façam diferente de mim e passem uma camada mais fina, com menos esmalte no pincel, para que craquele mais "fininho".


A dica é combinar um esmalte fúcsia (ou rosa) com um craquelado roxo. Por isso, aqui estão outras opções de craquelados parecidos com o Ellen Gold:

Roxo (Mohda), Violet (Ludurana) e Hilda (Rivka). Em Pelotas, acho mais fácil encontrar o Ludurana.

Outras opções de fúcsia vocês encontram no post anterior, mas não é preciso se prender a essas cores, porque existem muitos tons de rosa por aí que certamente ficarão lindos também ;D

O que acharam da combinação? Estou esperando reações e comentários! Beijão!

Um comentário:

  1. Oii adoreii o seu blog já estou seguindo segue o meu se poder e :http://escparcowelenny.blogspot.com/ beijuhs

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D