sábado, 12 de março de 2011

Carnaval: Glitter Forte 367



Se eu soubesse que esse Glitter Forte ficava tão bonito e que “segurava” tão bem o esmalte-base, eu já teria usado :D

2x Venus - L' Apogee
1x Glitter Forte 367 - Hits

Pensava que só ficaria bem no Carnaval, mas ele nem é tão escandaloso assim. Além do que combinei com uma cor bem parecida, o Venus.

Opinião:

Efeito:: texturizado, com um brilho lindo, não exagerado. Fica um pouco áspero, sim.

Cor: aquele rosa pink que a maioria de nós ama.

Durabilidade: descascou pontinhas só no quarto dia de uso.

Sobre o Venus: duas camadas foram suficientes para cobrir bem. Rosa básico, daqueles encontrados em outras marcas, porém com um brilho bonito.

O que acharam da combinação?

Atenção pelotenses: comprei o Glitter Forte nas Farmácias Associadas da Bento e o La Pogee na Mais Econômica, da Floriano (ao lado da Vitoria), por +- R$1,00 :DDD

Beijão, meus queridos leitores!
Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Adoro o teu blog! Sempre que posso dou uma passadinha por aqui pra ver as sugestões de esmaltes!!!
    Fui semana retrasada na Farmácia da Bento e tu acredita que comprei esta cor da Hits tb??? ainda não usei, mas pintarei essa semana já :) tava pensando em fazer base com o Confeti, da Impala, acho que vai ficar mais ou menos parecido com a tua sugestão!
    Que por sinal, aquela farmácia é a MELHOR pra comprar esmaltes, vai dizer? tem sempre as novidades ali!! :)
    Uma coisa q eu queria te dizer, que não conhecia até hoje é Konad. Achei no youtube vários vídeos explicando como se usa na unha e achei esse link com várias ideias http://esmaltesdaana.com/?tag=konad
    Queria comprar, se souberes aonde tem em Pelotas avisa? Vi q tem pelo Mercado Livre, mas não queria pagar frete, né? :/

    beijinhos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D