sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resposta: Inspiração - Panvel


Oii!

Voltei com a resposta e fotos com os carimbos que coloquei no segundo dia :D o que acharam?

Acertou quem disse que era Inspiração, da Panvel :D

Opinião: usei três camadas, mas acho que fica bom com duas mais espessas. Adorei a cor, é um rosa bem chiclete.
Carimbei com o Branco, da Hits e em seguida, passei uma camada do roxinho da Colorama (Cobertura Transformadora da Cor).
Não lembro quantos dias, mas durou bastante.

Dessa vez, a (NATY) foi a primeira a acertar nome e marca! Parabéns!

As meninas que concordaram com ela foram:

Minha amiga BrunaGCS (aqui no blog)
[ Anna Unhas ]
[ Mila Teniz ]
[ __* Rê *__ ]
[ Monique Hellen ]
[ Emanuella ]
[ Nandafe_ ]

Obrigada pelas participações!

Atenção pelotenses: carimbo comprado no Rei da Beleza (fica na Floriano, quase Deodoro)... não, não ganho nada para dizer isso heheh

Beijos! Bom final de semana!
Dani

4 comentários:

  1. que perda de tempo esse blog :\
    é não ter o que escrever..

    ResponderExcluir
  2. é, eu e mais milhares de blogueiras sobre o assunto nao temos sobre o que escrever haha

    realmente quem faz um mestrado não tem o que escrever... ah! se todo mundo soubesse como é uma pós!
    isso serve para desopilar... cada um com sua opinião! :)
    obrigada pela audiência!

    ResponderExcluir
  3. Oi Td bem?

    Sou nova aqui!
    Que marca que é esse carimbo? Adorei!!

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Brigadim pela ajuda, vou tentar localizar na net e tentar comprar!
    Muito obrigada, vc fez o primeiro comentário no meu blog... fiquei tão feliz rsrsrsrsrs

    Ah Eu adoro tentar adivinhar qual esmalte viu!
    Só não sou muito boa rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D